domingo, 26 de outubro de 2008


TÔ CANSADO DESSA VIDA!!!


Eu não agüento mais dividir o quarto com meus irmãos, não agüento mais ganhar essa merreca de mesada, não agüento mais minha mãe me controlando,estou farto dessa casa bagunçada e apertada, queria uma mansão com piscina só para mim.
Mas na cidade em que vivo, não pagam o salário ideal para o trabalho que faço, e assim tenho que controlar o meu salário, uma coisa que eu detesto fazer, gostaria de comprar tudo o que desejo e muito mais.
Na minha cidade; não agüento mais ver tantos adolescentes usando drogas e se prostituindo, pensando apenas em fazer festa e deixando os estudos de lado, os pais não têm mais controle sobre seus filhos..... estou farto disso!!!!!!!
Não agüento mais ver meu país sofrendo tanto com corrupção, violência, aborto, drogas, abandono de menores, seqüestros, abaixo tudo isso.... já estou farto....
...Não agüento mais ver tantos com pouco, e poucos com muito, abaixo a poluição, aquecimento global, desmatamento da flora e o extermínio da fauna.
Estou farto desse salário mínimo e dos altos impostos.
Estou farto desse mundo e gostaria de poder mudar tudo “isso” se cada um fizer a sua parte, o mundo pode melhorar e viver em harmonia.
(Texto desenvolvido em sala, na disciplina de Língua Portuguesa e Literatura – professora: Elizelaine S. Gomes)

Alunos: ,Márcia, Joel e Zina .(3ª série – noturno - EEB Carlos Fries)
.

Nenhum comentário: